Wally é um homem neurótico, inseguro e que nunca teve coragem de revelar seu amor pela melhor amiga, Kassie Larson. Um dia ele descobre que Kassie, uma solteirona que chegou aos 40 anos de idade, acha que é o momento de ter um filho e que fará inseminação artificial. É quando Wally decide que esta é a oportunidade de ter algo a mais com ela. E assim, sem que a amiga saiba, ele troca o frasco de esperma de um anônimo pelo seu. Wally tenta manter esse segredo bem guardado, mas sete anos depois toda a verdade é finalmente revelada. |
Bateman se mostrou genial nessa comédia. Aliás, ele todo é a comédia. Neurótico, cheio de manias, ranzinza, é o típico papel que dá certo nesse tipo de roteiro.
Mas a grande graça está em Sebastian (Thomas Robinson), o filho de Kassie. O menino inicialmente parece até ser intragável, mas aos poucos vai conquistando com seus trejeitos e manias.
Taí uma comédia romântica que tem uma boa mistura desses dois ingredientes. Você consegue rir e se emocionar durante as cenas, tudo numa dose bem razoável. Não acredito que terá grande bilheteria, mas é uma ótima pedida para um fim de tarde. O final é obvio, mas não menos emocionante.
|
a
|